Foi sepultada na manhã de ontem (27), no Cemitério Municipal de Juazeiro, a estudante de Pedagogia da Uneb, Daniela da Silva (21), que sofreu um acidente na última segunda na BA-210 no trecho entre Juazeiro e Sobradinho. Muita comoção de amigos e parentes durante o sepultamento.
De acordo com Paulo Antonio da Silva, tio da jovem e membro da tribo indígena Truká, a estudante era muito atuante na tribo, pois, mesmo sem ter se formado, já ajudava as demais pessoas dando aula. “Daniele atuava como professora desde o início da faculdade, pois já gostava de ensinar as pessoas. Irá fazer muita falta pra nós”, declarou Antonio.
Segundo testemunhas, a jovem estava em uma moto Fan 125 preta quando foi atingida por uma caminhonete L200. Daniele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o delegado de Sobradinho Raniere Barbosa, que atendeu nossa equipe por telefone, testemunhas já foram ouvidas e existe um suspeito do atropelamento. “Estamos investigando o caso, já existe um suspeito, e seu carro está sendo periciado em Juazeiro. Por enquanto é o que podemos divulgar”, informou o delegado.
Por Laiza Campos
Foto: Reprodução