O clima no elenco do Vitória após a derrota no primeiro clássico da final do Campeonato Baiano não era dos melhores. Em silêncio, os jogadores deixaram os vestiários bastante chateados e a maioria optou por não fazer nenhum tipo de declaração.
Um dos líderes do Vitória, o atacante Marquinhos resolveu quebrar o silêncio e falou em nome do grupo. “Estamos todos muito chateados. ninguém gosta, né? Falta raça, vontade e futebol. Faltou tudo isso no Vitória. Não estou culpando um ou dois, mas a equipe inteira. Ficamos devendo e acho que temos que nos dedicar mais, principalmente nos treinamentos”, desabafou.
O atleta falou ainda sobre o fato de o Leão não conseguir vencer o Bahia há seis clássicos. “É um peso não conseguir vencer o Bahia. A gente fica muito chateado com isso, mas a culpa foi nossa. Quem entra com mais vontade e tem menos erro, sai vitorioso. O Bahia entrou com muito mais vontade, mais raça, errou menos e ganhou”, disse ao Correio24Horas.
Além de perder a vantagem que tinha nas finais do estadual, o Vitória precisa ainda vencer o Bahia por mais de um gol de diferença para levantar a taça.
Correio






