Assim como todo o time, Marquinhos vinha sendo duramente criticado pela temporada do Vitória até então. E depois da noite perfeita no Maracanã, quando o atacante fez os dois gols do triunfo por 2×1 sobre o Fluminense, veio o desabafo:
“É bom também pelas críticas da torcida que vinha recebendo. Às vezes o torcedor acha que somos pezinho mole e cai-cai, mas não é. Sabemos o quanto é difícil estar dentro de campo e se não nos fecharmos entre nós, fica difícil. Tivemos que ter tranquilidade. Eu estava fazendo uma função difícil na marcação, mas foi um pedido do Ney que deu certo e fico feliz por ter dado umas escapulidas e ter feito gols”, comentou na saída de campo.
Se o Vitória quebrou um jejum após cinco jogos sem vencer, Marquinhos voltou a marcar depois de mais de um mês e meio: seu último gol havia sido no 3×2 sobre a Juazeirense, em Pituaçu, dia 15 de março, ainda pela fase de classificação do estadual.
Astral renovado, agora é focar no Ba-Vi do próximo domingo, na Fonte Nova, quando o Vitória busca vencer o primeiro clássico na temporada. “A postura é a mesma. Contra o Fluminense, fizemos o que trabalhamos durante a semana. Agora, esperamos que possamos crescer a cada jogo. Sabemos que contra o Bahia teremos mais um jogo difícil”, disse o atacante, que terá a companhia de Caio e Souza no ataque outra vez.
Correio






