O médico ortopedista e traumatologista, Márcio Espínola Ramos, filho do ex-prefeito de Juazeiro Rivadávio Espínola Ramos, foi agredido durante um assalto em Salvador, o farto aconteceu na madrugada do último domingo (10) no circuito do carnaval.
De acordo com relatos de familiares, Dr. Márcio estava deixando um dos camarotes da festa juntamente com um amigo também médico, quando foram surpreendidos por vários elementos que tomaram uma corrente de ouro deste amigo. Ao tentar impedir o assalto o mesmo foi brutalmente agredido pelos elementos tendo ainda levado uma forte pancada na cabeça ao chocar-se contra o solo, provocando traumatismo craniano.
Socorrido inicialmente para o HGE (Hospital Geral do Estado), Dr. Márcio Espínola foi transferido para o Hospital Santa Isabel, onde passou por delicada cirurgia e, segundo a mesma fonte, tem reagido bem. O ex-prefeito Rivas e demais familiares já estão em Salvador acompanhando a recuperação do médico.
O Diário da Região, em nome de seu diretor fundador Dr. Paganini presta sua solidariedade e o desejo de uma rápida recuperação.
foto: divulgação
2 Comments