Ele estava desaparecido desde que deixou plantão, há uma semana
O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi achado morto dentro de uma casa em Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (3), uma semana depois de desaparecer. O corpo de Gabriel estava com pés e mãos amarrados, em cima de uma cama.
O médico desapareceu em 26 de julho, depois de sair do plantão no Hospital da Cassems, em Dourado. A família dele registrou um boletim de ocorrência e as buscas começaram.
Segundo o G1, a casa em que o corpo foi achado não era da vítima e se trata de um imóvel que é usado para locação por diária.
O corpo foi achado depois que uma mulher estranhou um carro parado na frente do portão da casa, havia uma semana.
Ela foi até perto do veículo e viu um jaleco. Se aproximou da janela da casa e notou um cheiro forte, além de muitas moscas. A moradora então chamou a polícia.
O corpo do médico já estava em decomposição, indicando que ele estava morto há vários dias. Ele usava a mesma roupa com que deixou o hospital. A cabeça dele tinha ferimentos de agressão.
A polícia agora investiga quem alugou a casa naquele dia.
Gabriel era gaúcho, mas estudou no Mato Grosso do Sul, onde se formou esse ano pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
Fonte: Correio24h