Nessa terça-feira (10), a Casa da Bossa Nova recebeu a visita do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae da Bahia, Carlos Andrade, e do superintendente do Sebrae da Bahia, Jorge Khoury, que foram conhecer a exposição no Memorial João Gilberto. O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, acompanhado de sua equipe, recepcionou os visitantes.
Jorge Khoury ressaltou que a Casa da Bossa Nova é um grande trabalho realizado pela prefeitura e, mesmo com agenda cheia, precisava fazer essa visita. “Precisamos ver como podemos ajudar nesse trabalho, pois entendo a representação para a nossa terra e pode alavancar o turismo da região. Duvido que alguém, passando por aqui, abra mão de visitar essa obra. Uma ideia é tentar fazer alguma coisa juntos, no sentido de dar condição de ser ainda mais lembrado esse querido amigo e grande músico João Gilberto”, disse.
Ao recepcionar os visitantes, o secretário Sérgio Fernandes falou da importância de manter o memorial. “João Gilberto é um artista conhecido internacionalmente por sua obra genial, a prefeitura de Juazeiro deve continuar a investir nesse trabalho. Procurar eternizar sua criação. Isso é cuidar da cultura do povo dessa terra, assim como ajudar no fortalecimento da cultura nacional. Esperamos que dessa visita do Sebrae e Fecomércio tenhamos bons frutos para o projeto”, afirma Sérgio.
Carlos Andrade, presidente da Federação do Comércio do Estado da Bahia e do Conselho Deliberativo do Sebrae, disse: “Juazeiro é uma cidade que produz grandes artistas a exemplo de João Gilberto. Estivemos com o prefeito Paulo Bomfim, fomos muito bem recebidos e estaremos à disposição para ajudar essa cidade, tão receptiva, em seus projetos”.
Ascom/Seculte




