Na caminhada para o segundo turno, que acontece esse mês, dia 30, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), decidiu apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). A decisão foi tomada, ontem (05), após uma conversa por telefone com o presidente da República. No primeiro turno, Miguel havia votado na candidata de seu partido, Soraya Thronicke.
Na oficialização da parceria, Miguel recebeu a visita de Anderson Ferreira, Gilson Machado, Coronel Alberto Feitosa e Eduardo Machado, coordenadores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco. O prefeito Simão Durando também participou do encontro em Petrolina.
Miguel declarou que está confiante na vitória de Bolsonaro, nesse segundo turno e que com Bolsonaro, o Brasil terá um grande crescimento econômico nos próximos anos.
“Tive uma conversa franca com o presidente Bolsonaro e estou convencido que o melhor caminho no segundo turno é sua reeleição. O Brasil já dá demonstrações claras de recuperação econômica e geração de empregos. O presidente Bolsonaro enfrentou muitas dificuldades por conta de uma terrível pandemia, mas agora está sendo capaz de fazer o país crescer acima da média mundial. Por isso, declaro meu voto e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou Miguel.
O coordenador Gilson Machado destacou que a liderança de Petrolina fará uma diferença significativa na campanha do atual presidente. Anderson, por sua vez, destacou a relevância do apoio, enfatizando a necessidade de crescimento que Bolsonaro precisa ter no Nordeste.
Diário da Região