Quem disse que só mulher magrela pode entrar na disputa pelo posto de “mais sexy” no concurso anual da revista “Vip”? Modelo ‘plus size’ há 10 anos, Andrea Boschim, 31, se surpreendeu ao perceber que nenhuma gordinha estava participando do concurso e tratou de se inscrever – depois disso, mais de 14 meninas ‘plus’ tomaram coragem e também entraram para a disputa.
“Entrei no domingo e no final do dia já tinha umas 15 meninas ‘plus’ participando… É legal saber que a minha coragem incentivou outras meninas”, conta ela. “Eu brinco dizendo que gosto de quebrar padrões. No concurso da ‘Vip’, vi que eram só modelos magras na eleição das mais sexy da revista, temos apenas uma representante plus size que é a Adele, que eu nem sei se está na lista oficial… Não representa a realidade do Brasil”, disse ela, se referindo à cantora inglesa.
Carla Manso, de 25 anos, também se sente tão sexy quanto qualquer menina magérrima e se inscreveu no concurso. “Se é uma sensualidade que não é vulgar e vai ajudar a alavancar a autoestima da mulher real que está em casa e não sabe que é sexy, se vai ajudar ela a descobrir que ela também pode ser, eu acho que o ensaio é super válido”.
Fonte: EGO