O técnico Ney Franco lamentou a segunda derrota seguida no segundo turno do Brasileirão, mas fez questão de elogiar a postura de seus jogadores após o 2×0 sofrido diante do Atlético-MG, neste domingo (28), no estádio Independência.
“Nosso time foi bem, se portou com atitude”, analisou o treinador. “O jogo foi decidido na qualidade do adversário. Foi um jogador de Seleção Brasileira que decidiu o jogo”, afirmou. O Galo abriu o placar com o atacante Diego Tardelli e Guilherme ampliou já no finalzinho do jogo.
O zagueiro Kadu também gostou da forma que o rubro-negro se portou e saiu de campo chateado com o resultado. “Nosso time jogou melhor o jogo todo. Tomamos um gol e complicou tudo. Futebol é isso. Agora é erguer a cabeça”.
O Vitória só volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Botafogo, às 16h20, no Barradão. Antes disso, enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, na cidade de Medellín, às 22h de quarta-feira. O Leão vai disputar a partida com o time reserva.
Os titulares ficarão em Salvador se preparando para o jogo contra o Botafogo. O lateral-esquerdo Juan levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Mineiro e desfalca o Vitória diante do time carioca.
Fonte: Correio da Bahia