Uma pessoa indecisa é como uma onda que vai e vem batendo sobre um rochedo. É um ser inconstante e incapaz de grandes realizações tanto internas como exteriores, porquanto não avança, estagna na dúvida. Ela se torna o seu “rochedo”. Quem é assim se faz um mutante emocional.
A pessoa sob o domínio da dúvida não produz nada de efetivo, porquanto se torna refém de seus temores interiores. O indeciso é um ser paralisado, incapaz de ir além, ainda que dentro de si habite a substância da excelência e inteligência. Não é um pária, mas é escravizado na alma por um dos mais poderosos agentes paralisantes que há: O medo de ousar, decidir e ir em frente, rumo aos seus objetivos maiores e futuros.
Faz-se necessário, na vida de quem está assim, romper com as amarras asfixiantes que calam a voz libertadora dentro da alma, quebrar as algemas da indecisão e interromper paradigmas limitadores.
Somente agindo assim, por meio de uma ação ousada, objetiva e corajosa, será possível sair da zona de conforto falsamente segura e ousar conquistar novos mundos, desbravando novos horizontes sem medos.
Ouse romper com o medo e a indecisão em sua vida. Vença o medo e sepulte a indecisão. Vá muito mais além. Você pode! Você consegue! Você é capaz! Eu acredito nisso. E você?
Na certeza de que n’Ele podemos todas as coisas.
Um forte abraço e um beijo no teu coração.
Teobaldo Pedro de Jesus