O que era pra ser um final de semana feliz e cheio de curtição virou uma triste realidade. Hoje familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes choram a morte estúpida do medico Marcio de Souza Espínola Ramos, que planejou apenas se divertir no carnaval da capital baiana aonde foi brutalmente agredido.
Até quando esse tipo de noticia será divulgado… Até quando esse tipo de atitude será mantida, e os culpados… Os assassinos onde estão.. .Vai chegar o dia que os cidadãos de respeito não poderão mais sair de casa por puro medo de serem agredidos e mortos, por medo de deixar seu ente queridos desnorteados com a simples noticia de que saiu pra se divertir e não voltou… Até quando??…
Hoje o editorial caro leitor é um desabafo de quem sabe que não pode mudar uma realidade, mais de quem hoje viu de perto a triste realidade de ver um medico querido e respeitado deixar os seus por tentar ajudar um amigo. Agora é entregar a Deus e pedir proteção para os que ficam em especial para aqueles que sofrem perdas. Nossa solidariedade ao amigo Rivas e aos seus que sentem na pele a violência que se ramifica pelas ruas de todo o Brasil.
Ficamos indignados com o motivo causa que levou um medico respeitado, um filho honrado e um marido bondoso e um pai que aspirava ver o futuro de seus filhos. Deus proteja e ilumine a todos. Pedimos agora um minuto de silêncio a todos que lerem esse editorial…
Diário da Região