Colocar as UPAs para funcionarem de maneira mais dinâmica e ampliar a interiorização do serviço da saúde em Pernambuco, esses foram os compromissos defendidos pela nova direção da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que passa a ser presidida pela deputada Roberta Arraes (PSB) e o deputado Odacy Amorim (PT) reeleito a vice- presidente. Os parlamentares foram escolhidos nesta quarta, 8, durante reunião de instalação das Comissões Permanentes para o biênio 2017/2018.
Para o líder do Governo na Alepe, deputado Isaltino Nascimento (PSB), a permanência do deputado Odacy Amorim, na Comissão de Saúde é de suma importância dado a sua experiência na área.
“Ele tem uma contribuição muito forte aqui na Casa Joaquim Nabuco, certamente a continuidade de Odacy na Comissão de Saúde vai ajudar na condução da deputada Roberta Arraes e contribuirá para que a gente possa realizar os trabalhos nestes próximos dois anos com equilíbrio procurando construir novas temáticas na área da saúde”, destacou o socialista.




