Cerca de 35 mil foliões estiveram presente na Orla II de Juazeiro, no Circuito Daniel Alves, na quarta noite do carnaval centenário. Ney Alves e a banda Forró na Hora foi a primeira atração da noite. Em seguida quem se apresentou foi o cantor baiano Jau com sua simpatia e axé.
A grande atração da noite, o cantor Pablo a “Voz Romântica” do Nordeste, levou o público ao delírio e agitou os corações apaixonados. Dona Lucia, de 56 anos, foi especialmente para festa ver o cantor. “Foi o melhor momento para fazer essa festa para os juazeirenses. Hoje estou vendo meu ídolo, fiz um esforço danado só para estar aqui”, afirmou a dona de casa.
O cantor Pablo, agradeceu o carinho dos fãs juazeirenses. “Tenho um carinho enorme pela cidade e um carinho especial pelos meus fãs daqui, pois sempre me receberam muito bem”, disse o cantor.
O folião Miguel Filho parabenizou a iniciativa da prefeitura em homenagear o craque juazeirense. “O carnaval está maravilhoso, com muitas atrações interessantes e o prefeito está de parabéns. Eu achei que esse circuito Daniel Alves foi uma forma de prestigiar um grande nome da nossa cidade”, disse.
O vendedor Rodrigo Coelho, revelou que desde dezembro aguardava pela festa carnavalesca. “A expectativa foi grande para estar aqui, estava esperando o carnaval de Juazeiro desde o ano passado, já vim todos os dias e estarei em todas as programações”, disse entusiasmado.
Satisfeito com a organização e a segurança do carnaval no polo Daniel Alves, o estudante Everton Luiz parabenizou a administração municipal. “O carnaval está com ótimas atrações, um espaço maravilhoso e o prefeito Isaac está de parabéns pela organização e a segurança do folião. Esse foi um dos melhores circuitos que Juazeiro já teve”, disse Everton que participa da festa há mais de cinco anos.
Para os ambulantes que se cadastraram junto a Prefeitura Municipal, além de poder ver de perto grandes estrelas da música brasileira, a festa é uma excelente oportunidade de negócio, como afirma a comerciante Maria Santos que comercializa bebidas no local. “Esse mês vou tirar um dinheirinho a mais. Com tantas atrações boas as pessoas vêm para rua e vendemos nossa mercadoria, curtimos os shows e aproveitamos para tirar um extra”, falou Maria.
O ambulante João da Silva também está confiante nas vendas e garante que é possível trabalhar e se divertir. “Trabalhar ouvindo Pablo, Jau, Ivete, Saulo, de graça é muito bom. Até trabalhamos mais alegres”, afirmou.
Programação desta terça-feira (11) a partir da 20h, no circuito Daniel Alves, Orla II
· Swing Boys
· Edson Gomes
· Asas Livres