A equipe Malhas da Lei de Petrolina composta por policiais civis e militares,prendeu na tarde desta sexta-feira (13), José Cícero Nascimento Silva, de 42 anos, conhecido por Mauricio Pedreiro. Contra ele consta um mandado de prisão expedido em 2011 pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Juazeiro-BA.
José Cícero é acusado de estuprar a sua própria filha, uma menor que vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade, a polícia tomou conhecimento do fato através parentes da menor que procuraram a justiça denunciando o fato, hoje a menor esta com 16 anos. O Poder Judiciário da comarca de Juazeiro solicitou apoio da Equipe Malhas da Lei de Petrolina no intuito de capturar este o estuprador.
De posse do mandado equipe realizou diversas diligencias no sentido de prender o acusado que sempre mudava de local na tentativa de se esconder da polícia, José Cícero que morava no distrito de Maniçoba, chegou a ir para Patamuté, também em Juazeiro no estado da Bahia e por ultimo em Petrolina, onde o mesmo foi capturado nas proximidades do bairro Areia Branca. No momento da prisão o acusado demonstrou-se surpreso, mas não esboçou nenhuma reação violenta. Ele foi encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficará á disposição da justiça.