Paloma (Paolla Oliveira) finalmente levou Paulinha (Klara Castanho) para casa, após o transplante. Mas como ela não pode abalar a saúde da filha nesse momento, a médica ainda precisa manter o relacionamento com Bruno (Malvino Salvador), mesmo desconfiando de que ele possa ter roubado a menina logo após o parto. Mas a adaptação de Paulinha morando com Paloma não será nada fácil.
Na primeira visita da família de Bruno, aparecem todos, até o cachorrinho, Aladdin. Gina (Carolina Kasting) traz até uma torta de frango para a sobrinha. Mas a enfermeira que Paloma contratou, Ciça (Neusa Maria Faro), proíbe Paulinha de comer a gostosura, por estar ainda em recuperação. Contrariada, Paulinha corre para o quarto. Bruno e Paloma vão atrás.
“Isso quarto de criança! Não tem nada que eu gosto… E eu não posso comer nada que é bom”, reclama Paulinha.
Compreensivo, Bruno consegue acalmar a filha: “Paulinha, minha filha, cê tá se recuperando…”. Ele faz a menina brincar com o cachorro e ela até volta a sorrir
“Assim é que eu gosto de ver a minha menina! Alegre. Dá cá um abraço!”, pede Bruno. Os dois se abraçam e a filha se declara: “Eu te amo, pai. Eu te amo.”
“Eu também te amo, filha. Muito”, responde Bruno.
Paloma fica abalada com a cena e começa a chorar. Bruno não entende nada. Como Paloma pode explicar agora o que está sentindo? Agoniada, Paloma abraça Bruno. Ele estranha: “Ei, ei… Aconteceu alguma coisa errada?”