Faltam poucos detalhes. Foi desta maneira que o diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos, definiu a situação envolvendo a divulgação e o início da venda do passaporte para todos os jogos do tricolor baiano na temporada de 2014.
Segundo o dirigente, Bahia e Arena Fonte Nova já iniciaram uma negociação para discutir os valores que serão apresentados aos torcedores do Bahia, além de definir como será a setorização do estádio para os membros do novo programa.
Inicialmente, a previsão é que o Bahia coloque o passaporte à disposição dos torcedores na primeira semana do mês de fevereiro. A data, porém, não contemplará os dois primeiros jogos do esquadrão na Copa do Nordeste, contra Santa Cruz e Vitória da Conquista.
TOB
O programa não será mais vendido pela direção do Bahia. Mas, os torcedores que detém contrato terão acesso ao estádio até o mês de setembro, quando encerra o vínculo do clube com a empresa responsável pelo projeto. A comercialização do TOB está suspensa desde o mês de setembro de 2013.