O ex-deputado de cinco mandatos, presidente do PR em Juazeiro e membro efetivo da executiva estadual, o sub-secretário de relações institucionais do governo da Bahia, Pedro Alcântara, não gostou nadinha do discurso de deputado federal de seu partido, Mauricio Trindade, em evento do PTB ontem a noite, de que o Partido da Republica, PR, vai marchar em Juazeiro com a candidatura de Edson Tanury (PTB).
Ao repercutir a notícia o BlogQSP conseguiu localizar na capital, o presidente do PR de Juazeiro, Pedro Alcântara, que cuspindo maribondo e visivelmente irritado, disse que ” quem manda no partido em Juazeiro é ele, como fundador e dirigente partidário, sob a liderança da vice-prefeita Maria Gorete e do vereador Pedro Filho. Usando o termo “molecagem”, o subsecretário e dirigente do PR, partido que ajudou a fundar no estado fez questão de deixar claro que o Partido da Republica é Isaac Carvalho à reeleição em Juazeiro.
E mais, que “o PR é um partido sério, e seu presidente, o ex-governador César Borges, um homem de bem, não anda por aí com o mentor intelectual do mensalão”, se referindo ao ex-deputado Roberto Jeferson presidente de honra do PTB.
Prosseguindo, Pedro Alcântara disse que “o apito de Mauricio Trindade é surdo”, e que no encontro ele de forma irresponsável tomou uma atitude que não lhe é de direito, assumindo posições. Finalizando, disse que o encontro do PTB parecia a Torre de babel, e que ” na sua visão politica, foi uma reunião de desesperados, todos procurando a tábua de salvação”.
Por Farnésio Silva