Após passar a marca de cem mil assinaturas, a petição que pede a deportação de Justin Bieber, 19, foi enviada a Casa Branca.
De acordo com o site “TMZ”, ao alcançar o número, o abaixo-assinado criado no site do governo americano foi enviado ao presidente Barack Obama. Ele pede a revogação do green card —visto de residência permanente nos Estados Unidos— do cantor.
No “We the People”, a Casa Branca promete olhar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que pede a deportação do astro teen obteve mais de 104 mil em apenas seis dias.
“Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade”, relata o texto.
De origem canadense, o artista foi preso na quinta-feira (23) em Miami ao participar de um racha. Ele também foi acusado de vandalismo após ter jogado ovos na casa de seu vizinho no dia 9.
Folha de S. Paulo