Policiais civis da Delegacia de Ouricuri , em ação integrada com a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, prenderam o casal Francisco Leonardo Lacerda Reis, conhecido por Léo de Tia Neuza, de 32 anos e sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda de 29 anos, eles foram presos por foca de mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico expedidos pelo juiz da comarca de Ouricuri.
O casal já havia sido preso durante a operação “Janeiro Sem Drogas”, mas tiveram a prisão revogada por um conflito de competências, após esclarecimento da questão o Juiz da 2ª vara da comarca de Ouricuri decretou novamente a prisão preventiva do casal. Os dois foram presos no estabelecimento comercial do casal e após esclarecimentos na Delegacia, Francisco Leonardo Lacerda Reis foi conduzido ao Presídio de Salgueiro –PSAL e a sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes onde permanecem a disposição da justiça.
A operação Janeiro Sem Drogas totalizou até o momento sete pessoas presas, de acordo com o Delegado Daniel Moreira, uma pessoa ainda se encontra foragida na tarde de hoje. Ele foi encaminhado para o presídio de salgueiro, ela para a cadeia pública de Verdejante.