
Mais um capítulo para lá de conturbado promete atormentar a vida de Jon Jones nos próximos meses. Na noite deste domingo, um carro que estava no nome do lutador se envolveu em um acidente com outro veículo. O condutor infrator fugiu do local, e o principal suspeito é justamente Jon Jones.
Até porque novas informações surgiram na manhã desta terça. Segundo a própria polícia americana, um homem com as características de Jon Jones foi visto fugindo a pé do local do acidente. O homem teria fugido, parado e retornado para buscar uma grande quantia de dinheiro antes de fugir novamente.
Para piorar ainda mais a situação, a polícia também encontrou maconha e um cachimbo usado para fumar drogas no veículo.
Jones foi conectado ao acidente porque documentos com seu nome foram encontrados no veículo, que era alugado. A mulher que estava no outro carro do acidente estava grávida, sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital por precaução. Desde então, a polícia tenta contatar Jon Jones, mas ainda não obteve sucesso.
Não é a primeira – e nem a segunda – polêmica em que Jon Jones se envolve. Em 2012, chegou a ser detido por dirigir sob efeitos de álcool e provocar outro acidente automobilístico. No fim do ano passado, foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de cocaína. Ele admitiu ter usado a droga e ficou um dia em uma clínica de reabilitação.
Fonte: MSN Esportes






