Policiais Civis da delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina prenderam nesta segunda-feira (19), Carlos Barbosa Santos, 47 anos, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia chegou ao acusado depois que dois mototaxistas procuraram a delegacia para relatar que após uma discussão por causa do transporte de um passageiro em frente ao Hospital de Urgências e Traumas no centro de Petrolina, eles foram ameaçados por Carlos Barbosa que voltaria ao local para um acerto de contas.
Os policiais diligenciaram e localizaram o mototaxista no ponto em que este trabalhava em frete a Caixa Econômica, no centro da cidade, o mesmo confessou aos policiais que possuía uma arma que estava escondida em sua residência na cidade vizinha de Juazeiro- BA.
Os policiais encontraram na residência do acusado localizada no bairro Maringá em Juazeiro-BA, um revólver calibre .38, marca Taurus, nº 2144542, que se encontrava dentro de um saco plástico sobre o guarda-roupa com 30 munições intactas. Depois de dada a voz de prisão, o mototaxista foi apresentado ao Complexo Polícia da cidade de Juazeiro, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Após pagamento de fiança, o acusado foi liberado para responder em liberdade. O acusado já possui passagem pela polícia por agressão a sua ex-companheira.