Luiz Vicente Berti (PDT) tomou posse na manhã desta terça-feira (1º/1) como prefeito de Sobradinho. Com plenário lotado, a cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal. Também tomaram posse o vice-prefeito Paulo Lima e os 11 vereadores que foram eleitos em outubro passado.
Vicente foi empossado oficialmente por volta das 11h, após ter acompanhado os juramentos dos 11 vereadores presentes à sessão solene de posse. Durante a cerimônia, o prefeito prestou um juramento e assinou o termo de compromisso de posse.
Ao final da posse, houve a eleição para presidência da Câmara. O vereador Gabriel Lustosa foi eleito por unanimidade, presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho. Uma conspiração interna, que tentava atrair vereadores de oposição com indicação de outro nome para a presidência, foi superada e Lustosa venceu a eleição com 11 votos. Um fato intrigante é que a entrega da chave do nosso município para Luiz Vicente foi feita pelo ex-prefeito Luiz Berti, por que o ex-prefeito Genilson Silva não colocou os pés no local.