Em meio a uma crise nesse primeiro turno do Campeonato Baiano, onde segurou a lanterna por dez rodadas e venceu apenas uma partida, a diretoria do Juazeiro Social Clube tem agora mais um problema. Alguns jogadores que foram dispensados na semana passada reclamam da falta de pagamento. Em denúncia ao Bahia Noticias, os jogadores garantem que nada receberam e que a diretoria ainda não havia dado nenhuma explicação.
Ao tomar conhecimento da notícia o presidente da agremiação, Antonio Barbosa (Baé) justificou. “Nenhum patrocínio chegou às nossas mãos. Isso inviabiliza honrar nossos compromissos. A única receita que o Juazeiro recebeu foi no valor de R$ 20 mil, que foi no final da gestão da antiga diretoria, no final de dezembro. Não é fácil manter uma equipe. Mas iremos para Salvador receber uma cota de patrocínio. Já fui informado que essa semana essa verba vai sair. Também já contamos com o apoio de outros parceiros e até o fim de semana vamos pagar os salários dos jogadores – disse Baé ao Bahia Notícias.
Baé admitiu ainda que as reclamações dos jogadores são justas, porém não acredita em uma greve de jogadores. “Os atletas estão certos em reclamar. Não tiro a razão deles. Já fui jogador e sei como é complicado ficar sem receber. Já passei por isso. Mas quero tranquilizar, pois os pagamentos serão feitos. Não acredito que haverá nenhuma greve. Isso não vai acontecer. Compromisso é compromisso. Quero dizer que os jogadores dispensados receberão os seus salários. Não vamos deixá-los na mão. Reconheço o débito e eles serão quitados juntamente com o salário dos jogadores que estão no grupo”, concluiu.