Da Redação
Foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira (22), por um agente de polícia lotado na delegacia da mulher de Petrolina o acusado de ter assaltado e estuprado uma estudante de medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no dia 27 de setembro. A prisão de Francisco da conceição, 32 anos, aconteceu na orla de Petrolina quando o policial que estava investigando o caso correu na tentativa de prender o acusado e os dois entraram em luta corporal, até conseguir detê-lo.
Na delegacia, o acusado confessou o crime, relatando que roubou o celular da vítima e uma quantia de R$ 50 reais na Orla de Petrolina e em seguida disse que manteve relações sexuais com a estudante durante toda a noite do dia 27 de setembro, nas proximidades de um clube, em um matagal. Durante esse período, a vítima foi obrigada a ter relações com o acusado porque a mesma estava sobre a mira de uma pistola (simulacro).
Francisco da Conceição, já havia sido preso por praticar assaltos em São Paulo e realizou o mesmo crime esse ano ao lado do shopping de Petrolina. O acusado diz que é natural de Sobradinho-BA, mas revelou que possui parentes no bairro João de Deus. Ele irá responder pelos crimes de estupro e assalto.





