Maria Jucicleide da Silva e Onofre Geraldo Barbosa foram presos na manhã de ontem (15), na cidade de Trindade, interior de Pernambuco, onde se encontravam foragidos da Justiça, acusados da prática de homicídio contra Ednaldo de Alencar, ocorrido no Distrito de Vermelhos, município de Lagoa Grande, praticado na madrugada do dia 09 de janeiro de 2013.
Os outros acusados do homicídio, Francisco Wanderson da Silva Paulino, havia sido preso pelo efetivo da 7ª CIPM no último dia 29 de abril, no Distrito de Vermelhos e Tiago de Sousa, 23 anos, vulgo “Macarrão”, foi preso no último dia 06, no município de Juazeiro-BA, em uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares da 7ª CIPM e Policiais Militares do Estado da Bahia.
Onofre foi conduzido ao Departamento da Polícia Cívil de Ouricuri, em Pernambuco, e Maria Jucicleide foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Maria da Boa Vista e, após os procedimentos legais, foi recolhida à Cadeia pública do mesmo município, ficando à disposição da Justiça. Com informações da 7ª CIPM.