A primeira sessão da casa do povo em Juazeiro foi realizada nesta manhã de terça-feira (19) com a presença dos vereadores eleitos, com exceção da vereadora Suzana Ramos, que justificou sua ausência, motivada pela perda do sobrinho Dr. Márcio Souza Espínola Ramos. Após dar inicio da sessão especial o Presidente Pedro Filho, solicitou ao edil Mitonho Vargas, segundo secretário da casa, a leitura do expediente .
O único a usar a palavra durante a sessão especial foi o prefeito Isaac Carvalho que agradeceu a todos os presentes e solicitou uma união entre os poderes. “O que prometemos vamos cumprir, quero aproveitar e convidar para a inauguração da nova creche no bairro novo Encontro a primeira das 15 que estão em obra. vamos dar inicio a grande obra do anel viário vamos recuperar o tempo perdido em décadas pela falta de planejamento. para tanto precisamos estar junto com a Câmara, devemos manter a independência das casas, mas não admito oposição a Juazeiro. obrigada a todos e vamos continuar trabalhando pelo povo”, concluiu.
Encerrando a sessão o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Filho informou a todos que a casa do povo também esta em luto. “Ciente dos trabalhos dedicados ao povo de Juazeiro, através de seu oficio de medico decretamos luto de sete dias pela morte de Dr. Márcio”, conclui convidando a todos para a próxima sessão na manha desta quarta-feira.




