Rosângela (Paloma Bernardi) está crente, crente que está fazendo a jogada do século, puxando o saco de Irina (Vera Fischer) e de Russo (Adriano Garib). Quem não se conforma com a atitude da ruiva é Waleska (Laryssa Dias).
Cheia de si, Rosângela garante que está muito melhor que a colega e acredita que precisam dela no caixa. Mas Waleska manda Rosângela abrir o olho com Irina. “A rasteira que ela te dá vai ser pior que a do Russo”, avisa. Ela lembra quando a gerente da boate disse que já foi como Rosângela. “Ninguém conhece melhor a sua cabeça do que ela! Aquela é ruim de você derrubar!”, afirma.
Ayla vai embora com Zyah de seu noivado e Ekran vê os dois. Sarila recebe o noivo da enteada e fica satisfeita com o presente que recebe. Tamar avisa que a irmã sumiu. Zyah leva Ayla para a casa de Cyla e Tartan.
Lívia proíbe Wanda de fazer qualquer coisa contra Morena até o fim das investigações. Pescoço fica intrigado com o interesse de Vanúbia em Russo. Salete reclama com Stenio que Drika e Pepeu não lhe pagam.
Fatma descobre que Pepeu pegou o dinheiro de Berna. Morena pede para Théo acompanhá-la ao desfile de Lívia. Carlos pede para Antonia não fazer nada que contrarie as ordens do juiz. Celso viaja com Raissa para não deixar que ela se encontre com a mãe. Waleska alerta Rosângela sobre Irina. Lucimar leva Russo a um baile e Vanúbia chega ao local. Berna implora que Helô salve seu casamento.