Rafael Ilha foi preso, mais uma vez, ao tentar resolver um problema com a placa de seu carro em uma delegacia de São Paulo. Tudo porque não recebeu a intimação de um mandado de prisão antigo.
“Clonaram a placa do meu carro e vim verificar o que aconteceu e acabei descobrindo que saiu um mandado de prisão de um resgate de uma menina. Eu havia sido condenado para cumprir a pena no semiaberto, mas como mudei de endereço, não recebi a intimação”, explicou ao “Cidade Alerta”, da Record.
E continuou: “Foi só uma falta de comunicação, meu advogado já está resolvendo o assunto”.
A ordem é referente a um processo de 2008, quando o cantor comandava seu próprio centro de reabilitação para dependentes químicos. Na época, ele foi acusado de sequestro por ter levado Karina de Souza Costa para o tratamento em Itapecerica da Serra, contra a vontade da própria.
Apesar da prisão, Rafael garantiu estar tranquilo. “Preocupado só com a minha esposa que está grávida de nove meses, está para ganhar o bebê a qualquer momento. Mas o pessoal aqui do DEIC – Departamento de Investigações sobre Crime Organizado – é superbacana. Eles sabem que foi uma falta de comunicação mesmo minha com a Justiça.”
Vale lembrar que esta é a oitava vez que o artista é preso. A mais recente polêmica aconteceu há quase um ano, quando ele foi abordado tentando passar do Paraguai para o Brasil com armas e munições.
Fonte: MSN Notícias