Renato Gaúcho ainda quer reforços no Fluminense. Mas, por enquanto, a novidade da vez no Tricolor é o atacante Walter. O treinador revelou que conversou com o jogador e disse que ele quer ser ajudado. Perguntado para quando esperava contar com o artilheiro, o técnico preferiu não dar um prazo, mas projetou que em 20 ou 30 dias ele estará à disposição.
“Conversei com o Waltinho ontem e não estou sabendo sobre a fratura. O jogo que ele machucou foi contra o Grêmio, no jogo seguinte ele atuou, mas quem tem fratura não pode jogar. Já conversei bastante com ele, está querendo, vai ter uma pré-temporada praticamente para ele, faremos uma programação especial. Ele quer ser ajudado e vamos ajudar. Não tem previsão ainda para ele entrar em campo. A resposta quem vai dar é ele. Nos treinamentos, coletivo, quando estiver pronto, perder quilos, mas acredito que de 20 a 30 dias”, projetou o treinador.
Sobre os reforços, Renato também ressaltou que o plantel tem apenas quatro zagueiros e que este número é baixo para a posição. Apesar das revelações, ele preferiu não citar nomes.
“O grupo do Fluminense está sempre aberto para a chegada de qualquer jogador, independente de posição. Isso treinador, diretoria, Celso, nós trocamos ideias, qualquer jogador será bem vindo. Até na própria zaga temos só quatro defensores, é muito pouco para a posição. Não vamos falar nomes”, disse o técnico.