Uma entrevista de Bethe Correia ao Combate.com em maio elevou a rivalidade entre ela e Ronda Rousey a níveis pessoais. A lutadora brasileira, que enfrenta a atual campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate no UFC 190 (UFC Rio 7), em 1º de agosto, declarou que esperava que a americana “não se suicidasse” caso fosse derrotada por ela, tocando, conscientemente ou não, num “nervo exposto” de Ronda: o suicídio de seu pai, quando ela ainda era criança. Correia se desculpou posteriormente pelas redes sociais e garantiu que não sabia do suicídio de seu pai, mas Rousey não aceitou suas desculpas. Em vídeo de prévia do combate lançado pelo UFC na internet, a campeã aparece às lágrimas ao reclamar dos comentários da brasileira.
– Ela desrespeitou a maior tragédia que já aconteceu na minha família, e riu disso. Isso não é promoção de luta! Ela foi muito longe naquele dia, e eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim – declara Rousey, com os olhos marejados.
Correia rebate.
– Chega de fazer uma imagem de uma menininha, de uma coitadinha, que você não é uma coitadinha. Eu bati realmente nas suas amigas, sim, mas eu não falei do seu pai. Você sabe disso.
Fonte: Combate.com