Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2) na cidade de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, o corpo da cabo da Polícia Militar, Renata Marques, de 35 anos, que morreu durante um acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na manhã de domingo (1º/07).
Antes de ser levado para a casa de seus familiares, em Serra Talhada, o corpo da policial também foi velado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Petrolina. Nesta manhã, já em Serra, sob cortejo, lágrimas e emoção, o corpo foi acompanhado por companheiros de farda, amigos e familiares.
Fonoaudióloga
Renata Marques também era fonoaudióloga na Prefeitura de Petrolina e atualmente integrava no 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) de Petrolina e completaria dez anos de serviços prestados ao Estado no próximo dia 7.
Conforme este Blog mostrou, a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco disse que a policial estava seguindo para o trabalho, quando sofreu o acidente. Renata Marques era natural de Calumbi, município do Sertão do Pajeú. Ela deixa três filhos menores.
Blog Carlos Britto






