Da Redação
Com informações e fotos da 17ª Coorpin
Na manhã de ontem (20) cinco homens foram presos suspeitos de terem cometido um homicídio na cidade de Sobradinho-BA. Junto à quadrilha, foram apreendidas cinco armas de fogo, duas facas, um facão, tocas ninjas e munições. A interceptação aconteceu próximo ao Residencial São Francisco, em Juazeiro. Segundo informações da polícia, os suspeitos tentaram ainda furar bloqueio policial na BA-210, o que iniciou uma troca de tiros.
Os homens identificados são: Diogo Belo do Nascimento Ferreira, de 26 anos; Gustavo Alves dos Santos, de 26 anos; Ailson dos Santos Souza, de 34 anos; Gilvan Alves dos Santos, de 35 anos, sendo ainda cadeirante; e Francisco Maicon Alves dos Santos, que foram presos em flagrante delito e encaminhados até a 17ª Coorpin. Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro e não corre risco de morte.
A quadrilha usava um GM Astra, cor branca, placa MNG-5315-PB, que estava adulterada com fita isolante para dificultar a identificação. Um dos homens confessou a autoria do homicídio ocorrido na cidade de Sobradinho, tendo como vítima a pessoa de José Rabelo Veloso, vulgo Petequinha, e revelou que o crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria assassinado dois de seus irmãos e foi responsável por deixá-lo deficiente.