Na manhã deste domingo, 01 de setembro, o Time de Isaac, com os candidatos da majoritária do PSD, Celso Carvalho e Coronel Anselmo, visitaram a feira livre do Bairro João Paulo II e foram abraçados pela comunidade, que demonstrou alegria e confiança.
Dona Maria Beronice, muito conhecida por Belanice, de 64 anos, estava na feira já esperando pelos visitantes, queria vê-los e dizer sobre seu voto. “A política de Juazeiro ficou muito ruim depois dessa perseguição com Isaac. Eu sou muito grata a Isaac por tudo o que ele fez pela cidade, pelas pessoas e, por isso, meu voto vai ser no candidato que ele está apoiando. Tentaram até me confundir, mas hoje eu já sei que o candidato é Celso Carvalho, com o número 55 na urna.”, disse.
O ex-prefeito andou por todos os cantos da feira livre e cumprimentou todas as pessoas, apresentando seus representantes, quando encontrou a jovem Jessica Sousa Dias. Ela mora no Bairro Malhada da Areia, mas fez questão de seguir a agenda dos candidatos. “Chamei minha família e viemos acompanhar aqui na feira, só pra dizer a você, Isaac, que eu estou pedindo voto pra o Celso e o Coronel. Deus é justiça e eles vão ser eleitos!”, afirmou Jéssica, cheia de fé.
O senhor Antônio Joaquim de Menezes, conhecido como Ceará, mora em Juazeiro há 43 anos, residindo hoje no Bairro Antônio Guilhemino, disse que não é mais obrigado a votar, “mas esse ano eu vou votar no candidato de Isaac. Ele merece. Juazeiro vai ter futuro. Isaac é um homem e eu voto em quem ele indicar!”
“Mais uma visita que nos empolga, que nos enche de alegria. Fomos recebidos com abraços e o apoio das pessoas. Coronel Anselmo também foi muito prestigiado, pois a única obra que teve aqui nos últimos quatro anos foi ele quem fez, quando esteve à frente da Codevasf. Então as pessoas sabem que somos o time mais preparado. Temos a referência de Isaac, que estará ao nosso lado, ela experiência em gestão que o Coronel tem e a minha vontade de trabalhar, de fazer a continuidade do trabalho que Isaac começou. Pode confiar, nós somos Isaac, somos Juazeiro. É 55, pra Juazeiro voltar a ser feliz.”, disse Celso Carvalho.
Por Ascom Celso Carvalho