Essa já era esperada. Depois de Wanderlei Silva causar em suas redes sociais afirmando que o UFC trabalhava com resultado armados em algumas de suas lutas, e que teria prova disso, o curitibano foi, enfim, processado pelo evento e agora terá a oportunidade de revelar sua versão judicialmente.
As informações são do site americano Bloody Elbow, que publicou a informação de que o lutador banido do esporte nos EUA por fugir de um exame antidoping em 2014 teria sido formalmente indiciado por má conduta intencional na última terça-feira (29).
De acordo com a publicação, não existem maiores detalhes sobre o processo que também deve incluir as demais críticas e acusações do ‘Cachorro Louco’ feitas nos últimos meses contra o evento para o qual, curiosamente, o curitibano ainda “trabalha”.
Embora tenha sido banido pela Comissão Atlética de Nevada, Wanderlei, que segue tentando reverter de vez a decisão na Justiça Americana, não teve seu contrato quebrado pela Zuffa, o que o impede de atuar em algum outro evento fora dos EUA.
Fonte: MSN Esportes