Dois homens de 19 e 30 anos morreram a tiros dentro de um bar no bairro de Sussuarana, na manhã de terça-feira (29). Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os crimes, testemunhas informaram que um grupo de pessoas entrou no estabelecimento, disparou contra as vítimas e fugiu. A autoria e a motivação das mortes ainda são desconhecidas.
Conforme a polícia, o crime aconteceu no Bar Santos, na Rua Marina Deiró Rocha, por volta das 10h40. O homem de 30 anos foi atingido com oito disparos de arma de fogo nas pernas e no abdômen. Já o jovem de 19 anos foi baleado também com oito tiros nas costas, nádegas e coxa.
Segundo familiares das vítimas, eles eram usuários de drogas. O homem de 30 anos já tinha sido preso duas vezes e tinha deixado recentemente a Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura, após cumprir pena por tráfico de drogas. A outra vítima não tinha passagem pela polícia.
De acordo com a apuração, no local não havia câmera de vigilância. As mortes serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH), cujo titular é a delegada Jamila Cidade.
G1