Depois de Carminha (Adriana Esteves) atrapalhar o seu almoço com Monalisa (Heloisa Périssé), Tufão (Murilo Benício) vai até o salão se redimir e a cabeleireira o recebe com quatro pedras na mão. “Se veio se desculpar pelo barraco que a tua esposa armou na casa do teu pai, não se incomode! Não me procura mais, não, tá?”. O eterno craque ignora as palavras dela, lhe dá um beijão de cinema e os dois se atracam ali mesmo.
De mãos dadas e deitados no chão do escritório, eles refletem sobre a relação. “Nossa história foi bonita, foi bacana, mas lá no passado”, avalia Monalisa. “E esses dias que nós passamos juntos?”, pergunta Tufão. Mas a cabeleireira sente que o ex-jogador está com a cabeça longe e afirma que ele está apaixonado: “Por outra mulher, que não sou eu e nem é a Carminha. (…) Você mudou muito ultimamente e foi por causa dessa nova paixão”.
Aborrecido, Tufão jura que não existe outra mulher e os dois dizem que se amam por terem feito parte um da vida do outro. Mas que sexto sentido hein, Monalisa?