O mando de campo do Juazeiro contra o Bahia na semifinal do Campeonato Baiano pode ser na Arena Fonte Nova. De olho na renda do jogo, a diretoria estuda a possibilidade de trocar o Adauto Moraes pelo estádio da capital. Segundo Régis Menezes, presidente da agremiação, a decisão ainda não foi tomada, mas ele admite que isso pode acontecer.
– Não tem nada definido ainda. Temos que amadurecer em relação a isso. A diretoria vai se pronunciar no momento certo. Temos um compromisso com a cidade de Juazeiro e vamos ter que ouvir a comunidade e o gestor municipal – disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Já em entrevista à Rádio Juazeiro AM, o mandatário do Tricolor das Carrancas, alfinetou a torcida, que não tem comparecido ao Adauto Moraes. O maior público da equipe no certame foi contra o Vitória, que contou com 1.920 pagantes, na derrota por 1 a 0, no dia 24 de março.
– O torcedor é que menos tem direito a reclamar, pois não tem prestigiado os jogos de Juazeiro – declarou.
O que seduz os dirigentes do Juazeiro, são os valores que o clube pode receber com a realização do jogo na Arena Fonte Nova. Estima-se que a agremiação pode lucrar mais de R$ 200 mil e assim dar um upgrade em suas finanças.
BN