A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou nesta terça-feira (22) o projeto de lei do Executivo que solicita um crédtio de R$ 300 milhões para a Prefeitura. A votação em plenário contou com oito votos contrários, da bancada de oposição. O vereador Luiz Carlos Suíca foi o único da bancada de que votou favorável ao pedido.
O pedido de empréstimo feito pelo prefeito Bruno Reis (UB) havia sido aprovado em reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça e Orçamento da CMS na última semana.
Nesta terça, em evento no Farol da Barra, Bruno Reis havia pedido “coerência” para os vereadores ao apreciarem o pedido de empréstimo e detalhado para onde serão investidos os recursos adquiridos.
“[Na] arena esportiva que falta em Salvador, um grande ginásio de esportes, uma grande arena multiuso…para requalificar praticamente o trecho de orla que falta de Peripiri, Escada, Praia Grande, para fazer uma grande intervenção urbanística naquele canal do Rio Vermelho, para fazer obras que vão elevar ainda mais o patamar da nossa cidade”, disse o prefeito.
Fonte: BNews