Malhas da lei cumpre mandado de prisão em Orocó
Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei de Cabrobó, efetuaram a prisão de Manoel Messias Jericó Santos, de 35 anos, popularmente conhecido por Chaparral, ele foi localizado e preso nesta segunda-feira (13), na cidade de Orocó após investigações que apontaram o local onde ele estava escondido. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Juazeiro – BA pelo crime de roubo praticado no ano 2010. Após ser apresentado a delegacia de plantão para esclarecimentos, o Chaparral, foi conduzido à Cadeia Pública de Orocó, onde permanece a disposição da justiça. A prisão do acusado foi resultado de mais uma ação conjunta entre MALHAS DA LEI da AIS-25, NIS 3 E GATI da 2ª CIPM.
Policiais que integram a Operação Malhas da lei de Cabrobó prende homem foragido da justiça de São Paulo
Foi preso nesta segunda-feira (13), Martins Gomes de Santana, de 62 anos, conhecido por delegado. Os policiais identificaram após consulta no Sistema Infoseg que havia um mandado de prisão em aberto oriundo comarca de Jaçanã- SP, pela prática de tentativa de homicídio e furto. O Delegado como é chamado, estava foragido da justiça desde 2003. Após esclarecimentos ele foi conduzido a Cadeia Pública de Cabrobó, onde permanece a disposição da justiça. Participaram da Ação policiais civis e militares da AIS- 25, e Policiais Rodoviários Federais.
Dois traficantes presos com mais de 300 de gramas de cocaína
Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS 4) juntamente com a viatura do GATI deslocaram-se até a rua 17 nº 390 do bairro Jardim Amazonas, onde abordaram a pessoa de Jhony Marinho Freire de 25 anos de idade, solteiro, sendo encontrado com o mesmo, a quantia de R$ 730,00 (setecentos e trinta reais) proveniente da venda de drogas e na sua residência, foi encontrado uma sacola contendo 102g (cento e duas gramas) de cocaína além de uma balança de precisão, onde segundo o acusado a droga era fornecida por Raimundo Gomes de Souza, 32 anos, casado. Após contato entre o Jhony e o Raimundo, ele compareceu ao local da ocorrência, e ao ser abordado, foi encontrado 217g (duzentas e dezessete gramas) de cocaína. Os Policiais se deslocaram até a casa de Raimundo no bairro Cosme e Damião, em virtude dos acusados possuírem outras entradas por crimes diversos, mais nada foi encontrado. Os acusados foram entregues juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, na 1ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito, por tráfico de drogas.