A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro iniciou as investigações para descobrir o autor ou os autores do latrocínio na noite desta segunda-feira (04) em Juazeiro.
A vítima identificada como Manoel Bonfim Neto, 48 anos, foi alvo de latrocínio, roubo seguido de morte, no bairro Dom Tomaz, e chegou a óbito depois de um disparo fatal no peito.
Segundo informações de populares, a filha de Manoel na porta de casa foi abordada por dois homens em uma moto que deram voz de assalto. Ela correu para o interior da residência quando a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Manoel que era natural de Sento-Sé morreu em frente às filhas e a esposa.
De acordo com Polícia Civil as Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação.
Segundo registrado em ocorrência, dois homens chegaram em uma motocicleta e abordaram a filha da vítima, que estava sentada na frente de sua residência, com a finalidade de subtrair o aparelho celular. Segundo a PC, de acordo com as informações, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar proteger a filha e veio a óbito no local, na frente das filhas e da esposa.
Ainda de acordo com a PC, autoria e motivação do crime estão sendo apuradas e as testemunhas estão sendo ouvidas. “A unidade aguarda o resultado de laudos periciais e está coletando as imagens de videomonitoramento para identificar os suspeitos”, disse a Polícia Civil.
Diário da Região