O Juazeirense voltou a vencer no Baianão 2012 na partida realizada ontem (08) contra o Vitória, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo venceu em casa numa partida emocionante contra o Vitória pela sétima rodada do campeonato.
O show de gols do primeiro tempo no Adauto começou logo aos sete minutos e com a equipe da casa. Depois de uma movimentação rápida no meio de campo, a bola caiu nos pés do atacante Cicinho, que deu uma de garçom e lançou o companheiro Da Silva na frente. Ele ganhou na corrida de Alan Henrique a bateu na saída de Douglas, sem chances para o arqueiro rubro-negro. Juazeirense 1 x 0 Vitória.
Errando muitos passes e sem mostrar um bom rendimento ofensivo, o Leão só poderia conseguir o empate em uma bola parada e foi o que aconteceu. Após ser derrubado na área pelo goleiro Vinícius, o atacante Neto Baiano pegou a bola, colocou debaixo do braço e partiu para a cobrança do pênalti. Juazeirense 1 x 1 Vitória. O jogador bateu colocado e chegando ao seu 50º gol com a camisa rubro-negra.
Essa igualdade deu mais ânimo ao time de Cerezo, que virou o placar aos 34, novamente em jogada ensaiada. Geovanni bateu falta para o meio da confusão na área. A redonda terminou sobrando na cabeça do zagueiro Gabriel Paulista, que testou firme, por cima do goleiro juazeirense. Juazeirense 1 x 2 Vitória.
Mesmo com o susto desses dois gols relâmpagos, os mandantes ainda tiveram forças para levar o confronto empatado aos vestiários. Aos 45, Alan Henrique fez outra lambança e segurou Cicinho na área. Jaílson Macedo marcou o pênalti, convertido pelo baixinho Clodoaldo. Juazeirense 2 x 2 Vitória.
No início do segundo tempo mais uma emoção: com gol do Cancão de Fogo e de pênalti novamente. Antes dos dez minutos, Cicinho foi derrubado por Alan Henrique dentro da área. Clodoaldo cobrou com categoria, no ângulo de Douglas, fazendo a festa nas arquibancadas. Juazeirense 3 x 2 Vitória. No lance, o defensor rubro-negro recebeu cartão vermelho, prejudicando ainda mais o Leão.
Com um jogador a menos e cheio de dificuldades para sair jogando, Cerezo promoveu as estreias dos meias Pedro Ken e Tartá, procurando dar mais força ao setor de ataque, sem sucesso. (Com informações: BN Notícias).