Parece que virou moda entre os lutadores do UFC. Depois de Ronda Rousey, campeã do peso galo feminino, agora foi o irlandês Conor McGregor, dono do cinturão interino dos penas, quem disse que venceria Floyd Mayweather, astro do boxe que ainda não conhece derrota em sua carreira profissional.
“Em uma luta de verdade, o desmantelaria em segundos. A Ronda o desmantelaria em segundos, com certeza. Quando você não sabe como lutar agarrado, você não tem chances. Para nós (lutadores de MMA), é como brincar com um bebê”, disse o lutador, em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”.
“As pessoas que não entendem o esporte não sabem o quão vulneráveis são. Sempre haverá clinches, e a Ronda é uma judoca olímpica. Ela jogaria Floyd de cabeça em um segundo. Eu? O nocautearia”, acrescentou McGregor, que enfrentará o brasileiro José Aldo no UFC 194, em dezembro, em Las Vegas.
As provocações a Mayweather têm sido constantes ultimamente, principalmente com Ronda Rousey. A “rivalidade” acirrou depois que a lutadora venceu o prêmio ESPYs, da ESPN, e cutucou o boxeador. Depois, houve réplica, tréplica e até o UFC já deu seu pitaco em meio a toda troca de farpas pública.
Fonte: MSN Esportes