O atacante Neymar deixou mais cedo o treinamento da seleção brasileira ocorrido nesta quarta-feira, no CT do New York Red Bulls, em Nova Jersey, em preparação para o amistoso contra a Costa Rica, no sábado. O craque do Barcelona, que se recuperou recentemente de caxumba, sentiu dores no joelho após 20 minutos, e teve que deixar o trabalho antes do fim, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar e do fisioterapeuta Odir de Souza.
Neymar estava treinando no novo quarteto ofensivo do técnico Dunga. Se na terça o treinador escalou a linha de frente com Lucas Lima, Willian, Douglas Costa e Hulk, nesta quarta a formação na frente foi Kaká, Philippe Coutinho, Lucas e Neymar.
Além disso, o zagueiro Miranda, poupado do trabalho de terça, retornou ao elenco e foi titular no lugar de Marquinhos, na atividade que durou pouco mais de 1h30min.
Com isso, o time que treinou nesta quarta foi: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Kaká, Lucas e Philippe Coutinho; Neymar.
Roberto Firmino, por sua vez, foi o “coringa”, e atuou tanto para a formação titular quanto para a reserva em momentos separados do treino.
Vale lembrar que Neymar não deve começar jogando no amistoso porque Dunga quer testar o time sem o ex-santista, já que ele não poderá atuar nas duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo (contra Chile e Venezuela) devido à suspensão que sofreu na Copa América, quando foi expulso contra a Colômbia.
Brasil e Costa Rica se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio do NY Red Bulls, na cidade de Harrison, em Nova Jersey. A seleção canarinho volta a campo na terça, quando encara os Estados Unidos, também em amistoso.
O Brasil ainda treina na sexta, mas sem a presença da imprensa.
Fonte: MSN Esportes