Na manhã desta quarta-feira (14), agentes da polícia civil prenderam Cláudio Aprígio Silva Neto, que portava uma arma calibre 6.35 e munições. Segundo o delegado da Polícia Civil Flávio Martins, o deflagrado foi trazido para Juazeiro para prestar depoimento em relação ao porte ilegal da arma de fogo e o envolvimento com a compra de quatro carros que foram recolhidos juntamente com ele.
Segundo as informações, Cláudio Aprígio teria ameaçado a pessoa que lhe vendeu o veículo, usando a arma que foi encontrada, o dono do carro tinha o procurado com o objetivo de pegar o automóvel de volta, uma vez que não tinha recebido o valor da venda do mesmo.
“Esses carros foram comprados Em vitória da Conquista, e não foram pagos, em seguida foram trazidos para Sobradinho. A acusação é de que eles foram revendidos sem que estivessem quitados” afirmou o delegado.
Além dos quatro automóveis comprados em Vitória da Conquista foram encontrados outros veículos de luxo dos quais a origem ainda é desconhecida. A Polícia Civil irá realizar uma perícia nos demais carros para descobrir a procedência deles e tomar as devidas providências.