Ninho (Juliano Cazarré) voltou para abalar o coração de Paloma (Paolla Oliveira), justamente quando ela estava se acertando com Bruno (Malvino Salvador). Diante da surpresa, Paloma marca um encontro com o ex.
Quando Bruno aparece no consultório no hospital, atrás dela, descobre que Paloma saiu no meio do expediente. E longe dali, quando ela se vê diante de Ninho, a pediatra não resiste e acaba beijando o ex! Ninho se declara: “Um amor como o nosso é uma dádiva. Às vezes só acontece uma vez na vida. Eu fui feito pra você, Paloma, você foi feita pra mim.”
Paloma treme nas bases, mas reclama que ele nunca se interessou em procurar pela filha deles que foi roubada. “A nossa filha podia ter nos unido pra sempre. Mas não. Ela nos separou”, conclui Paloma, triste. “A gente pode se juntar de novo, Paloma. Quem sabe até ter outra criança”, arrisca ele.
Mas Paloma mostra que a mágoa é muito maior do que ele imagina: “Uma criança não substitui a outra. Eu nunca pensaria em ter outro filho com você. Nunca, porque você não quer ser pai.”